Arquivo do blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Eu, testemunha ocular...


Passo minhas horas vagas, e tenho bastantes, vagando pelo mundo. Sou um rico pobre. Rico porque tenho muito, pobre porque não tenho dinheiro. O que tenho é tempo, um lap-top, uma conta de internet, falo várias línguas. Nunca fui de perder meu tempo. Vago pelo mundo vendo o que se passa lá fora e aqui dentro. De certo modo sempre quis saber tudo sobre tudo quanto pudesse saber.

Nasci em 1945 e vivi meus primeiros anos de vida sob as sombras tenebrosas de guerras, mas com a queda do muro de Berlim essas sombras foram diminuindo, mas só recentemente se esvaneceram no Brasil com o fim desses partidos retrógrados que se dizem comunistas e socialistas. Morreram e não sabem. Continuam chapados. O que me preocupa, e muito mais, é outra coisa...

Antes de 1945 propagava-se via mídia, a desagregação de nações que infalivelmente entravam em conflitos mais dia menos dia. Atualmente as nações já não interessam: As mídias desagregam as pessoas, as raças, os gêneros, as famílias, as instituições... É outro enfoque da divisão para governar, e o mais crucial que se pode atingir para dividir é a opinião!!!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Nós, na NET, nos defendemos, como podemos... O Hitler de hoje fala de amor, mas faz política desagregadora em zorras totais sem o mínimo humor.

Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.