Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minha Casa,minha Sina...

A ilusão do minha casa minha vida... A realidade é Minha Casa, Minha Sina.

Depois que receberem os imóveis, assalariados de renda baixa não poderão revender os imóveis. Mesmo sabendo-se que:
- Não terão dinheiro para pagar o condomínio (são sempre muito caros)
- A inflação lhes come o salário
- A energia elétrica lhes consome o salário
- O custo da água lhes consome o salário
- A internet está cara e é ruim
- Os remédios aumentam de preço a toda hora
- O desemprego os deixará sem trabalho e sem salário...
- Que o FIES não é pára todos e que terão que deixar de estudar
- Que não haverá creches para todos e que terão de parar de trabalhar para cuidar dos filhos
- Que muitos morrerão em filas de hospitais entupidos desde as UTIS até os corredores da morte.
E tudo isso proporcionado pelo governo do PT, pela base aliada e por essa escumilha de políticos corruptos que fazem sem planejar nem medir conseqüências... É governo para "inglês ver", e proletários chorarem.
É um governo de tirar o pé de uma lama e o enfiar na outra lama, passo a passo, todos os dias...


® Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.