Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O Estado da Nação-jan-2019

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

(discurso entupido em janeiro de 2019)

Todo presidente de boa nação costuma discursar aos seus cidadãos sobre "o estado geral da nação" para que saibam dos esforços do governo, do cumprimento de metas, de como vai ser o futuro próximo. O nosso não pode porque um grupo muto forte que lhe disponibilizou três advogados de uma assentada e à vista, contratou um assassino de aluguel lhe deu uma facada nos intestinos e o obrigou a carregar uma garrafa de merda pra tudo que foi lado, porque contrariamente à vontade do grupo de "eliminação", o então candidato, agora presidente, conseguiu ter um reflexo rápido que o fez recuar mais um milímetro. Não fora esse reflexo, a faca entraria no coração, Haddad seria presidente, livraria Lula e Jean Willys seria o Ministro da Educação porque acredita que sabe falar espanhol. O de Madrid que tem vida rica, não o de La Habana , que é suja, derrubada, pobre, da idade da pedra.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Todas as atitudes deste novo governo, este sim eleito pelos cidadãos sem a interferência das fake news da Mídia, dos artistas protegidos e dos políticos que costumam mamar, aliás, muita gente sempre foi protegida com a Vale do Rio Amargo, empresa "protegida" de Lula e Dilma, que até lavraram "lei", tachando de "calamidade da natureza" o progressivo aumento de cotas de barragem de detritos de mineração, até que a Lei de Coulomb as faça arrebentar: Ou seja, o atrito das partículas em gravidade não é suficiente para conter o maciço no raio da massa em deslocamento... Foram aumentando as cotas das barragens de 10 em 10 metros, rezando a Deus pra não dar merda... Como sabemos o perfil psicológico - e psicossomático de Lula e Dilma, alguém levou propina grossa da Vale...

O Estado da nação só não é caótico porque acreditamos em Bolsonaro, Onix Lorenzoni, Sergio Moro, Augusto Heleno... Muita gente boa pra mudar as leis, limpar o STF, as Instituições.

Sem arriscar "carta branca", porque tudo é recente e em processo de desenvolvimento... Veremos se o poder corrompe ou não, de forma geral e irrestrita, ou se há saudáveis e saborosas exceções como esperamos e queremos!...

Mas acabem com Renan, Maia, PT, Psol, Solidariedade, MDB, PSDB, PCdoB... Tudo capão mamão, corão, vitimizado, carpideiros da política. Carpideiras são pagas pra chorar. Carpideiros também. Quem tiver pena de Adélio e seus mandantes, que o leve pra casa e lhe amole a faca.


Rui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.