Arquivo do blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

A grade da Globo

Que me perdoem os que acharem que estou errado... Mas é a minha opinião que gostaria de compartilhar com vocês...

O que se espera da Globo? pela tradição, seria o "melhor", a excelência, até para justificar os "empréstimos" e doações de verbas públicas... Mas a "cabeça" da Globo está ficando velha e desatualizada.. O tempo não pára e a Globo parece parar... 

1- Como justificar escritórios de jornalismo no exterior se catam as notícias como nós mesmos catamos na net? Traz todo mundo de volta pra casa, economiza e as notícias saem do mesmo jeito.. Repórter transferido só para passar bem e desfilar vaidades, falando com trejeitos e tonalidades de "madames" e "madamos" é dinheiro jogado fora... Repórteres não são celebridades nem "a notícia"... Celebridades e notícias é que devem ser mostrados... Repórter nem precisa aparecer.. melhor que nem apareça. 

2- O que nos "apresentam" os desgastados Faustão, Xuxa, e a esposa do Luciano, senão banalidades, pobreza intelectual... 

3 - A propaganda embutida em todos os programas - propaganda da própria Globo - está tornando a emissora um porre fenomenal... Um saco!

3 - E o que dizer das novelas? Tudo a mesma coisa, misturando ódios, decepções, raivas, vinganças, conflitos, discussões, maldades... Que faça um ou dois filmes por ano... Prêmios no exterior? que faça novelas e as venda para lá.. Há muito trabalho para fazer neste país e não se deve passar das duas da tarde às onze da noite vendo novela... Ainda mais com novelas que nem vale a pena ver de novo... 

4 - Vídeo Show é um vídeo mal enjambrado, jamais um show... Calçada da fama é para quem merece... que nem diploma universitário que não deveria ser comprado. 

4- BBB... Nem adianta falar nessa coisa... A excrecência humana posta a nu... A alma vendida ao diabo para ganhar uns trocados, com um repórter gozador nos calcanhares. 

5- E tem o programa do "olha mãe... Olha mãe.. Olha mãe".. que vale pelo elenco e por si mesmo, mas que ficaria melhor sem as "fernandices" de" mãe olha pra mim".. 

Fica a sugestão, e parabéns à emissora por ter acabado com a praga , que nem carraça, do Esquenta... Aquele programa não esquentava: Gelava de pasmaceira ao ver a ignorância triunfar sobre o conhecimento.. A Globo não sai do lugar e vende a mesma fórmula de sempre... Já cansa !!!

RR

PS - Hoje um dos sites da Globo saiu do ar.. Esse foi uma pena.. O que deveria sair do ar, é a mania de querem fazer a sua opinião... Incentivem a aposentadoria.. Faz bem à saúde.. Que alguns funcionários da Globo aproveitem para curtir a vida e se divertirem... (Lá fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.