Arquivo do blog

sábado, 8 de setembro de 2012

A Família Eunuco



Lá na minha família todo mundo era eunuco. 

Por isso, desde cedo, com ajuda de vovô e vovó, papai e mamãe me ensinaram que criança nascida era presente do Papai-Noel. E me contaram ainda que havia um tal de Saci-Pererê, morador das matas. De tanto crer, um dia o vi. E ele estava pertinho da estaca do curral fazendo careta para minha avó. E como fumava aquele cachimbo feito de cabacinha de jequitibá!
Pobre dela, quase derramou a tina de leite, tão assustada ficou.
Pode ser que seja verdade. Afinal, o que é mentira quando falamos daqueles que são onipotentes, quando não oniscientes e onipresentes?
Papai Noel não trazia os bebês? Há algo mais extraordinário que isso? E o Saci, coitado, por que andaram cortando a perna dele? Deve ter sido coisa de um poderoso, entre raros que admiro.
Ah, o Luiz Paulo está dizendo que vai botar Vitória entre as três capitais mais seguras do Brasil. Papai-Noel vai ajudar; ou ele vai botar o Moleque Saci de guarda?
Coser, de saída, conseguiu construir pontes, metrôs e túneis. e agora vai figurar nos compêndios de Carochinha.
Veja que historinha interessante e bonita poderia ser até um romance, porém é pura tragédia!
Existem coincidências esquisitas nesta historinha, que nem Freud explicaria.
Pode ser verdade. Não sabia que Papai-Noel trepava às escuras.
ACREDITE SE QUISER
PAULO BERNARDO
Ministro das Comunicações é marido da senadora

GLEISI HOFFMANN
Chefe da Casa Civil

GILBERTO CARVALHO
Secretário Geral da Presidência é Irmão de

MIRIAN BELCHIOR
Ministra do Planejamento.essa MIRIAN BELCHIOR foi casada com

CELSO DANIEL
Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado. Você sabia e não contou pra ninguém? A Doutora

ELIZABETE SATO
Delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL é tia de 

MARCELO SATO
que é marido de

LURIAN DA SILVA
Que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Exatamente: MARCELO SATO, o genro do ex-presidente da República, é sobrinho da Delegada ELISABETE SATO, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso CELSO DANIEL foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, MARCELO SATO é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente

JORGE LORENZETTI
(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês). E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da Senadora

IDELI SALVATTI (PT)

é o Presidente do BESC


CONCLUSÃO: “O POVO TÁ DORMINNO.NÓIS TÁ ACORDADO. NÓIS CUMPANHERU DA INTERNET SOMO VERDADERAMENTE UNIDO PRA FAZÊ O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS:OU A CORRUPÇÃO PARA OU NÓIS PARA O BRASIL!
SEJA PATRIOTA

NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS
A DILMA "ESTELA-LUIZA-PATRICIA-WANDA" ROUSSEFF no melhor estilo HUGO CHAVES chamou a GLOBO e lembrou que esta chegando a época de renovação de concessão e que o ALI KAMEL estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista.O nome era AMAURI SOARES, um grande entusiasta dos petralhas.
Isso foi feito, AMAURI SOARES como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a PATRICIA POETA, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.

VEJA AÍ A  FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO

Isso explica a atual "cara de bunda" do WILLIAM BONNER que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da GLOBO junto com programas do naipe de ANA MARIA BRAGA.
Não podemos nos espantar se daqui a pouco o BONNER sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do AMAURI SOARES.
Já que o PT não conseguiu enfiar goela abaixo o controle da mídia, tentado varias vezes por LULA, resolveu enquadrar a maior emissora e formadora de opinião do país na cartilha do partidão.
E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.