Arquivo do blog

sábado, 29 de novembro de 2014

Coisas do mês de Novembro 2014 no facebook

Coisas do mês de Novembro 2014 no facebook

Culinária da Corrupção - Só para "os chefes" 
- Prato do dia - "Réus de Molho de Lula e de Anta"...



Ingredientes: 50% de indignação popular ; Duas divisões de Agentes federais, meia dúzia de bons juízes federais; duas pitadas de delação premiada, vigilância telefônica tanto quanto baste; meia dúzia de bancos para que os réus se sentem e falem.As duas pitadas de delação premiada devem ser: Uma para delatar gentinha sem importância, como políticos corruptos e donos de empresas contribuintes com propina e a outra para delatar gentalha corrupta que governa as ações e a nação...A Lula e a Anta que dão o molho e se jogam por cima do prato, são colhidos no Planalto e são a base essencial deste famoso prato...Nota: Este prato é também chamado de "prato da liberdade da ordem e do progresso. Come-se com paciência e muita euforia nacional, quente se está com pressa, ou frio se sentir necessidade de vingança

O doleiro, o motorista estafeta e a filiação 


Um doleiro entrega envelopes para o motorista e diz-lhe.. Entrega em mãos a fulano, sicrano e beltrano...O que haveria nesses envelopes ?
- Sorvetes gelados ou assados?
- Bosta de cavalo para análise de condutividade terrnica?
- Alfaces tântricas colhidas no Nepal?
- Bolas de basquete miniaturizadas para os jogos de 2016?
- Fogo com labaredas azuis em pó?
E como disse que não sabia, o irmão do ministro das cidades foi solto pelo juiz, Não deixa de ser curioso que é isso mesmo que Lula e Dilma sempre dizem - Não sei!.. Não sabia... Não saberei !
O que faz um ministro das cidades? Envelopa?
Lex sed lex... Tontos somos nozes....

Morreu o primeiro soldado -BRASILEIRO - na pacificação de favelas...


Favelas são aglomerados de gente trabalhadora, invadidos por bandidos. Favelas não precisam ser pacificadas. Bandidos é que precisam ser eliminados. ISSO É UMA GUERRA...Vamos assumir que é uma guerra e que alguém tem que chegar junto dos bandidos e gritar-lhes : PERDEU...PERDEU....PERDEU....
E se é uma guerra, é uma guerra. Alterem-se os métodos, sejamos mais inteligentes. A cada dia têm mais armas e mais eficiência. Que Estado somos nós? Onde fica nosso orgulho de sermos brasileiros?
Bandido tem que ser tratado como terrorista... Vivemos num absurdo...Uma frouxidão governamental como se fossemos montes de merda à beira da estrada... Os governos não cuidam da gente...Estão muito preocupados com a industria da corrupção...
(Não foi o soldado da foto que faleceu)

COMO CHEGAR A CUBA ATRAVÉS DA ECONOMIA....


Oh Beleza, oh .. Santa Felicidade.... Eu sou tão otário que nem percebi e assim vivia feliz...
Caiu o emprego, a industria vai mal, devemos trilhões interna e externamente, nossos níveis de ensino estão lá no pé, temos os piores índices de tudo, quase campeões na corrupção, e os índices do comércio caindo... E de repente temos 0,1% de "crescimento" no PIB. Como se não soubéssemos que acochambram todos os índices incluindo o da inflação que é muito maior do que dizem, quase o dobro a cada mês.
E assim de 0,1 em 0,1 mesmo com novo ministro, os demais países seguem em frente e nós logo teremos chegado a CUBA... Com possibilidades de confisco de poupança, de parte de depósitos, como se estivéssemos numa economia de guerra e não de corrupção.

® Rui Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.