Arquivo do blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ENCANTAMENTO - Marlene Caminhoto

ENCANTAMENTO
Marlene Caminhoto

Me encante da maneira que você quiser
Como você souber
Me encante para que eu possa me dar
Me encante nos mínimos detalhes
Saiba me fazer sorrir
Aquele sorriso malicioso, gostoso, inocente e carente,
Me encante com suas mãos, gesticule quando for possível
Me toque, quero correr esse risco
Me acarinhe
Vou fingir que não entendo,
Que nem queria esse momento
Me encante com seus olhos
Me olhe profundo, mas só por um segundo
Depois desvie o seu olhar
Como se o meu olhar não tivesse conseguido te encantar
E então volte a me fitar tão profundamente que eu fique perdida
Sem saber o que falar
Me encante com suas palavras
Me fale dos seus sonhos
Dos seus prazeres
Me conte segredos sem medos e depois me diga o quanto te encantei
Me encante com uma certa calma
Sem pressa
Tente entender a minha alma
Me encante
Sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas
Com certeza
Me encante na calada da madrugada
No silencio da lua
Na luz do sol
Ou embaixo da chuva
Ou na rua...
Me encante sem dizer nada
Ou até dizendo tudo
Chorando ou sorrindo
Triste ou alegre
Mas me encante de verdade,
Com vontade
Depois eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar por todos os dias

Pelo resto de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.