Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Amanhã é sábado...Dia de descanso!



E devemos agradecer ao povo judeu que instituiu o sábado como dia de consagração ao Senhor. É um dia em que não se trabalha. Pela primeira vez na história da humanidade o ser humano não era obrigado a trabalhar todos os dias da semana...Agora a semana tinha apenas seis dias de trabalho.

Depois vieram os ingleses, que acharam muito pouco um dia apenas de descanso e criaram a “semana inglesa”, e pela primeira vez na história da humanidade o ser humano não era obrigado a trabalhar seis dias de trabalho. Agora trabalhava apenas cinco dias. 

Depois veio o PT e toda a base aliada que achou que trabalhar dava muito trabalho e nem todo mundo sabia trabalhar e dividiram os trabalhadores em dois grupos: Os trabalhadores políticos e os trabalhadores populares. Os trabalhadores populares continuaram trabalhando cinco dias na semana, mas devido à inflação têm que fazer bico na semana inglesa. Os políticos trabalham apenas três dias, têm tudo pago, até roupa, casa, comida, assessorias, transporte de avião, férias pagas, despesas hospitalares, e defesa pública para casos graves.

Esses políticos e partidos, apesar dos nomes não são nem socialistas, nem comunistas nem capitalistas... São "coletores"... Políticos que não representam nem participam. Apenas coletam sem trabalhar, e fazem e aprovam leis sem serem juízes, advogados ou na maioria das vezes sem terem instrução... 

Como a semana tem sete dias e só trabalham três, foi graças á gestão do PT que se instituiu a "semana política brasileira"... Mas só para políticos da base aliada e conivente.



® Rui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.