Arquivo do blog

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Curta peça de teatro em dois ATOS escandalosos


Curta peça de teatro em dois ATOS escandalosos

Segredos de Alcova de palácios e casas com pessoas de idade média, ou dos autos dos compadrecidos...

I) Na casa até então imaculada de branco

Hillary – Jura que foi só com a boquinha, Mônica Lewinsky?
Lewinsky – Juro, HC!... Já fiz até corpo de deleite na polícia. Sou virgem atrás e na frente. Adoro rolinhas...
Hillary - E tu, traidor, tarado... Juras que só molhaste o biscoito na boca da Mônica?
Clinton - Arrám...Bom.. Confesso que beijei o Clintóris dela... Uma vezinha só...
Hillary – Ta bom... Então fica tudo aqui nas quatro paredes desta casa branca, mas com duas condições. Aceitam?
Hillary e Mônica assentiram com a cabeça.
Hillary – Tu, traidor, tarado, vais me indicar para cargo público que depois eu resolvo minha vida sexual e política... E tu, Mônica, me ensina como que tu fazes... E ficam libertos para sempre. Podem chupar picolé e manga à vontade que eu num to nem aí. Beijim no ombro pra vocês...

II) No palácio do alvorecer da noitada

Diuma – vem cá, copeiro-mor, traidor de uma figa... Que porra é essa na Petrobrás que eu num tava nem sabendo? Até agora não recebi vintém...
Lulo – És muito esquecida... Então não combinamos que tu tinhas o PAC? É muita grana só pa ti... na Petrobrás temos que dividir com uma patota de cumpanheros... Já ajudei o Eike, o meu filho lulinha...
Fosteres – Eu não recebi nada. Vocês só me indicaram e os meus diretores são os que vocês colocaram lá para dividir o petróleo...
-Lulo – Deixa de ser mentirosa, bicho feio... Tu não levaste, mas teu marido levou, ou já esqueceste que ele faz parte da companheiragem?
- Fosteres. Não importa. Foi muito pouca coisa. Quero continuar no posto para equilibrar a minha orçamentação , senão eu boto a boca na jaca e toco o trombone, insuflo a flauta, toco a sirene, incendeio os propinodutos.
Diuma – Também quero... Aqui prócêis, Ó...Ô... Tenho uma filha e uma neta pra criar e um ex-marido inepto que nunca fez porra nenhuma. Não posso me aposentar em Cuba. Quero viver na Suíça, perto da FIFA. Estou cansada de ser secretária do Fodel.
Lulo – Então ficamos assim... A Fosteres continua no posto, a Diuma será reeleita com o equipamento das urnas venezuelanas, e eu fico na moita pra não levantar marola... Mas na Caixa Econômica, no BNDES, e nos Ministérios, ninguém mexe. Só os Partidos. Não podemos perder a boca que nem a Mônica Lewinsky... Num caso desses nem o Lewandovsky podia defender...



Cai o pano mas não caem governos...

E assim cada um arranja um modo de transar em paz... Uns transando uns com os outros ou outras, e outros e outras transando com o povo sem se compadecerem porque é tudo coisa de cumpadrecimento... Política e coisa amoral mesmo!

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.