Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Enem- 500.000 tiraram zero

Tema da redação do ENEM - Publicidade Infantil - 500.000 tiraram zerinho bem redondo, e sem vírgulas nem antes nem depois do zero.
A maioria, de petistas, disse que


1 - Lula foi o grande incentivador e inovador da propaganda por ter usado os marqueteiros para distribuir grana pelos pobres senadores que estavam com salário muito baixo. Tão baixo que Dilma agora corrigiu, no final do ano, não vetando o aumento que eles mesmos se deram e ainda lhes deu mais 748.000 reais para cada um...
2- Dilma foi a mentora de Lula para o mensalão que nunca existiu, e a consequente distribuição do dinheiro para os marqueteiros que faziam propaganda, seguindo regras de distribuição como ela já fazia quando era terrorista e assaltava bancos. E mais ainda... Que não era importante saber redigir redações porque Lula e Dilma também não sabem e nem por isso deixaram de ser presidentes.
3- A maioria porém, desconversou e redigiu desde as razões porque kamikases não usavam capacete até quem terá nascido antes, se o ovo ou se a galinha. Uns colocaram esta questão nos patos: Quem nasceu primeiro? O ovo ou o pato? E outros ainda nos peixes: Quem nasceu primeiro? As ovas ou os peixes?
Não admira que tivessem tirado zero...

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.