Arquivo do blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

IN NATURA



Minha opinião não importa a ninguém, estou ciente disso. Nem pretendo que importe. Sobrevivo sem apoios, palmas ou reconhecimentos. No entanto quero deixar evidente que acredito num Deus único que é diferente de todos de que se tem conhecimento, porque quando descobriram as religiões, nosso conhecimento era tão limitado que nem se sabia ainda que a Terra era redonda nem que girava em torno do Sol.

Hoje sabemos mais, qualquer deus é muito mais importante e maior do que se pensava antes de descobrirmos o Big-Bang como origem do Universo. Quando Einstein disse que Deus não jogava dados, imaginou um Deus sem adaptar o conceito de Deus à relatividade irrestrita.

Pois Deus. o único, em muito se parece com D'Us e talvez seja, mas diferente no poder, na força, nas suas "funções"... D'Us não tem funções. D'Us terá feito uma multitude de Universos segundo suas leis que os regem.

Nós somos pequenos e míseros pedaços de matéria pensante e ambulante, cheios de conceitos, preceitos e preconceitos, que esquecemos que vivemos num meio natural e que dele fazemos parte. Uma vez que destruímos essa natureza, ou que ela seja destruída, ou nos adaptamos ou perecemos sem nunca, jamais, termos percebido completamente o que é DEUS, D'Us....

Precisamos pensar e muito, talvez até re-pensar....

RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por seus comentários.